sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Inicio do Blogue

Olá. Acabei de criar este blogue para começar a colocar aqui as fotos dos meus trabalhos de artes decorativas para que possam ver, dar opiniões e se gostarem, fazerem encomendas...

O que vos irei mostrar é o resultado de um hobby, que por brincadeira, se transformou numa fonte de receitas adicional... o que também dá muito jeito... adoro fazer estas peças e nada como juntar o útil ao agradável.

Todos os trabalhos realizados por mim são feitos para oferecer a amigos ou para satisfazer encomendas, o que significa que se pretenderem alguma coisa semelhante, terão que fazer a encomenda. Desta forma, tento sempre atender aos gostos pessoais de cada cliente, fazendo algumas alterações, caso necessário. Podem sempre dar apenas indicações do que pretendem e deixar o resto ao meu critério. Nestas situações, tento quase sempre fazer uma coisa nova e diferente (quando possível).

Espero que gostem do meu trabalho.

Cumprimentos,

Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

Os trabalhos apresentados estão muito bonitos. Com muito gosto.
Votos de continuação de bom trabalho.
Um beijinho,
Marina.

Anónimo disse...

Olá Rita. Passear pelo teu blogue é um prazer. Muitos parabéns pelos diferentes trabalhos apresentados e pela criatividade inerente a muitos deles. Continuação de bom trabalho. Surpreende-nos!
Beijinhos,
Anjos.