terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Um par de noivos especial....



Este foi, sem dúvida, o meu maior desafio desde que me dediquei às artes decorativas como hobby. Foi, sem sombra de dúvida, o pedido que mais trabalho me deu, mas valeu a pena, pois acho que o resultado final foi bom e a dona também gostou bastante.

Vou contar-vos. O pedido foi-me feita da seguinte forma: Recebi uma foto de casamento e a sra pediu-me que reproduzisse os noivos, com a roupa que levaram no dia do casamento, mas queria que o noivo estivesse à pesca e ela sentada num banquinho à espera. Este foi o resultado final. Tenho pena que não possam ver a fotografia que me entregaram, mas já não a tenho comigo e não me parece bem colocar fotos de outras pessoas na internet...

Vão ficar sempre na minha recordação. O desafio foi enorme...

Sem comentários: